sábado, 15 de outubro de 2011

YouTUBE


02/08/13
Pessoal, se - inscrevam no meu canal no
YouTUBE.
O criador da Franquia, Premonição me mandou um video onde ele
fala sobre a carreira dele e sobre o suposto "Premonição 6". Bom,
eu sou vlogueiro, faço videos no YouTUBE e irei gravar em inglês e português, e irei traduzir o video que ele me mandou! Não percam, quanto mais inscritos, MELHOR! Vamos divulgar, pois queremos um "PREMONIÇÃO 6", como prova que estou falando a verdade, abaixo permanece o print que tirei do video.



Se acharem mentira, esperem para ver  
Não se esqueçam de se inscreverem! :) www.youtube.com/Mi1TRETAS


22 comentários:

  1. muito legal isso de botar as sessões...gostei mesmo...
    notei q vc é muito fãn, igual eu de premonição ...
    no meu site tem os possiveis acidentes para o premonição 6:
    visita lá vc vai gostar:

    http://filmesenoticiasdiversas.blogspot.com/2011/09/possiveis-acidentes-para-premonicao-6-e.html

    valeu...num esqueça de comentar!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog está de parabéns, vou comentar !!!

    ResponderExcluir
  3. O PREMONIÇÃO 5 VAI SER DE AUDIO ORIGINAL , OU DE CINEMA?

    ResponderExcluir
  4. não não, infelizmente, bom eu consegui legendado com imagem booaa e audio mais é inglês de outro pais com imagem de qualidade, mais eu irei colocar de cinema em portugues....

    ResponderExcluir
  5. acho que premonição 3 ro ano novo será melhor

    ResponderExcluir
  6. como assiste os filmes que estão no especial online?

    ResponderExcluir
  7. o q que adianta votar na enquete se vc não atualiza!
    nem colocou o do ano novo igual falou!

    ResponderExcluir
  8. não deu tempo, meus pais resolveram viajar e me levar depois do natal voltei omtem, mais sábado eu vou colocar

    ResponderExcluir
  9. ta tudo atualizado.. mais tarde volto pra postar coisas novas e atualizar a E.O.

    ResponderExcluir
  10. to mt ancioso pra ver premonição 6 parte 1 em video, faltam so 6 dias

    ResponderExcluir
  11. Não era hoje dia 13/01/12 que ia passar o premonição 6 parte 1?

    ResponderExcluir
  12. kero assistir premonição 6 poim logo aaaa

    ResponderExcluir
  13. cade prem6nição parte 1,, passa logo

    ResponderExcluir
  14. o vídeo não está funcionando,sempre no video aparece um ponto de interrogação e não dá para assistir

    ResponderExcluir
  15. não funcionou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. eu adoro a saga premoniçao principalmente o 5 4 e 2 e o 6 esto curioso ei o 7 coloca mais sangue
    TE ADORO PREMONIÇAO

    ResponderExcluir
  17. adoro as premolicoes 3e4 sao as melhores

    ResponderExcluir
  18. eu ainda nao intendi q videos sao esse q vcs sempre estao falando eu ainda os achei me ajudeeeemmmm e eu amei seu blog

    ResponderExcluir
  19. eu estou em duvida se as seguintes pessoas estarão no filme premonição 6:alex,clear,kimberly,thomas,WENDY, kevin,julie,nick,molly e saw.
    Por que eu li na Wikipedia q clear não foi queimada no hospital ela foi salva pelo mesmo hospital.
    kimberly e thomas não foram triturados por um Woodchipper.
    wendy,kevin e julie conseguiram parar o trem.
    nick conseguiu pular para o lado do caminhão.
    saw e molly tentaram sai do avião mas o segurança n deixou depois eles pularam pela janela do avião e cairam no mar.
    isso e verdade eu estou em duvida????????

    ResponderExcluir
  20. Olha, concordo com "Livros e filmes de terror", que videos são esses? Alguém pode me explicar?
    Esse blog ainda está ativo?

    ResponderExcluir
  21. Em meu blog eu faço as possiveis capas de premonição 6 e minha sinopse em obras.
    Visite e diga o que acha.
    desenhospremonitórios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir